Paramount+ já está disponível no Brasil e na América Latina

O Paramount+, SVOD OTT da ViacomCBS, foi lançado na última quinta-feira, 4 de março, no Brasil e na América Latina. Conforme adelantado, a plataforma de streaming chega ao Brasil com um plano de assinatura de R$ 19,90.  Com mais de 5 mil horas de conteúdo, desde o lançamento o Paramount+ contará com um acervo de conteúdos que inclui estreias do Showtime; séries originais do Paramount+; produções originais e brasileiras da MTV e Comedy Central; conteúdos da Nickelodeon para as crianças; e outros.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streaming extremamente poderoso”, afirma Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS no Brasil. 

A nova plataforma está disponível pelo website, e em smartphones e smart TVs, no aplicativo Paramount+ para iOS e Android. Conforme adelantado, o novo SVOD OTT terá distribuição nos principais parceiros da América Latina, incluindo Apple, canais de Amazon Prime Video no México e no Brasil, Claro Brasil, Oi, Mercado Livre e Vivo.    

De 4 a 31 de março, a ViacomCBS lançará o canal pop-up “Paramount+ Apresenta”, com exclusividade na Pluto TV, apresentando uma prévia do conteúdo que está disponível na plataforma da ViacomCBS. O canal apresentará alguns episódios dos principais títulos, além de teasers do que mais estará disponível no Paramount+. Além do novo canal na Pluto TV, Comedy Central, MTV e Paramount Network preparam maratonas com alguns conteúdos disponíveis no Paramount+