Palmeiras entra no mercado de streaming com a TV Palmeiras Plus

O Palmeiras lançou oficialmente nesta última quarta-feira, 7 de abril, a sua nova plataforma de streaming, chamada “TV Palmeiras Plus” (TVP+). O canal, já disponível na sua versão web, será o lugar onde os fãs do Palmeiras encontraram todo tipo de conteúdo relacionado com o clube, como entrevistas exclusivas, documentários, homenagens a ídolos, cobertura de treinos das equipes masculina, feminina e de base, entre outros. Tudo isso pela tela dos smartphones, tablets e computadores. O desenvolvimento técnico da plataforma está a cargo da Foursys.

O primeiro evento da TV Palmeiras Plus aconteceu nesta última quarta-feira, com uma live especial do pré-jogo entre Palmeiras e Defensa y Justicia (Argentina), pela Final da Recopa Sul-Americana. O jogador Gabriel Menino, que não foi da partida, foi o convidado especial da live. Inicialmente, todo o conteúdo da TVP+ será aberto para degustação da torcida do Palmeiras. Depois, apenas os sócios Avanti terão acesso aos materiais exclusivos do novo canal.

Alguns dos programas da TV Palmeiras Plus já estão definidos. Um deles é a “Live Plus”, que trará de maneira exclusiva aos cadastrados no canal uma entrevista com algum jogador do elenco ou membro da comissão técnica da equipe. O “Replay Plus” relembrará um momento histórico na presença de algum ídolo da história do Palmeiras. No “Empoderadas”, as jogadoras do Palmeiras encontrarão atletas de esportes amadores para uma troca de ideias sobre os desafios encontrados pelas mulheres no cotidiano. Já o “Por onde anda” vai atrás de ex-atletas palmeirenses para descobrir o que fazem hoje, após pendurarem as chuteiras. O torcedor também terá a chance de ganhar prêmios exclusivos e conhecer, em primeira mão, novos produtos e parcerias do clube.

“A TVP+ aproximará ainda mais o palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras, com acesso a conteúdos exclusivos, curiosidades e histórias que normalmente não assistirão em outro canal”, afirmou Roberto Trinas, Diretor Executivo de Marketing do Palmeiras.