Combate oferece serviço de streaming independente de TV paga

O grupo Globo passou a oferecer o canal Combate, que transmite as lutas do UFC, como serviço de streaming independente da TV por assinatura. O preço da assinatura é de R$ 79,90 (€22) por mês.
O assinante tem acesso à programação ao vivo do canal e conteúdo em VOD. Para adquirir o produto, o usuário deve acessar assinecombate.globo.com e optar pela versão avulsa do Combate Play, segundo informa o site da Globo. O modelo é o mesmo escolhido pelo Grupo Fox para o serviço Fox+, que foi lançado em abril passado.
”O nosso objetivo é alcançar o público que não é assinante de pay tv, oferecendo uma nova experiência de consumo com produto de qualidade. Esse novo modelo fortalece a estratégia de distribuição e entendimento do consumidor com uma entrega cada vez mais customizada e assertiva”, explicou Bianca Macksud, diretora de Marketing e Distribuição do Esporte Grupo Globo, de acordo com Eduardo Ohata, do UOL Esporte.
Até agora, o Combate só estava disponível à la carte na TV por assinatura e na plataforma de TV Everywhere Combate Play para assinantes do canal na TV paga.