Clientes da Claro passam a ter acesso a ‘Cinema Virtual’ dentro do Now

A partir de uma parceria inédita, o NOW, o serviço de streaming da Claro, passa a exibir os conteúdos do “Cinema Virtual”, nova plataforma lançada no ano passado pela Encripta, dona da Looke, que oferece aos usuários filmes inéditos no Brasil. A plataforma possui estreias semanais sempre às quintas-feiras.

Com a novidade, os clientes da Claro com acesso ao NOW, em seus pacotes de TV por assinatura, móvel e banda larga, terão acesso a filmes inéditos no Brasil, muitos dos quais exibidos em festivais internacionais e produzidos em países que não costumam ter distribuição para o Brasil, como Afeganistão, República Tcheca, Estônia e Sérvia. Assim, todos os conteúdos vão poder ser acessados pelos clientes da Claro pela versão web ou app Now. Os assinantes do pacote de TV da operadora também poderão assistir, por meio do canal 1 do controle remoto.

Para assistir, o usuário precisa escolher um exibidor e comprar um ticket, assim como é feito em um cinema tradicional. Assim, o usuário acaba ajudando a remunerar os cinemas, evitando o fechamento das salas. O “Cinema Virtual” exibe em média de 10 a 15 filmes simultaneamente, trazendo novidades todas as semanas. Cada filme fica em cartaz por no mínimo 14 dias. O filme fica disponível em até três diferentes dispositivos por até 72 horas.