Claro disponibiliza a Box Brazil Play no Now

A Box Brazil Play, nova plataforma OTT multidispositivo com canais brasileiros de TV e conteúdos VOD focado exclusivamente na oferta de produções nacionais lançada oficialmente no dia 4 de fevereiro, entrou nesta semana no Now, plataforma de conteúdo streaming da Claro, onde é disponibilizado pelo custo mensal de R$ 14,90.

“Estamos muito empolgados em função desta parceria com a Claro. O Now é a principal janela de conteúdo VOD no Brasil, e fazer parte dele era fundamental para nós”, afirma José Wilson Fonseca, Vice-Presidente de Grupo Box Brasil. 

Lançado pelo Grupo Box Brazil, o catálogo da Box Brazil Play conta com uma grande variedade de conteúdos de produção nacional, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte, jornalismo, conteúdo infantil, entre outros. O projeto foi desenvolvido pela Container, empresa do Grupo Box especializada no desenvolvimento de plataformas de conteúdo audiovisual OTT para terceiros.  

Segundo a informação reportada pelo Grupo Box Brasil na data de lançamento da Box Brazil Play, a plataforma já conta com parceria de mais de 80 produtoras de todo o país, e oferecerá mais de 1.500 conteúdos em VOD e mais de 20 canais nacionais, como Prime Box Brazil; Musica Box Brazil; Travel Box Brazil; Fashion TV Brasil; CNN  Brasil; COM Brasoñ. e outros.

De acordo com a informação reportada pelo website especializado Telaviva, as atrações disponíveis no catálogo da Box Brazil Play incluem o longo-metragem “Nois por nois”,  co-dirigido por os brasileiros Aly Muritiba e Jandir Santin), o documentário “Livre Para Voar“, o longa de ficção “Alice Júnior“, apresentado em diversos festivais;  “Moda Sem Medida“, documentário focado no universo da moda para mulheres gordas no país; a película “António Um Dois Três“,  o documentário “Pelos Caminhos da Fotografia: Jalapão” e “Ele era assim – Ary Barroso“, que conta a história de vida do compositor brasileiro.

A nova plataforma ainda uma oferta de séries, como “Snow Trip” (que estreará no canal Travel Box Brazil em abril) e “Lincoln Olivetti, O Mago do Pop“, além de shows musicais, como “Boleros” (Alcione), “Estratosférica Ao Vivo” (Gal Costa), “Margem, Finda a Viagem” (Adriana Calcanhotto) e “Ao Vivo em Grandes Encontros” (Alcione).