Globo e Warner assinam contrato de longo prazo para exibição de filmes e séries em TV aberta

A Globo fechou um acordo com a Warner Bros. International Television Distribution para exibição de filmes e séries em TV aberta.  O contrato inclui sucessos como “Sniper Americano”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”, entre outros.

 

A Warner já foi parceira do canal SBT por cerca de 15 anos, até 2013, mas o contrato não foi renovado. “É com grande prazer que fechamos esse acordo com a Globo”, disse em comunicado Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television. “O Brasil é um mercado importante, e ficamos felizes em possibilitar o acesso dos telespectadores a alguns dos melhores filmes e séries de televisão”.

 

Carlos Henrique Schroder, CEO da Globo, disse que “esse contrato com a Warner vai trazer mais variedade e bons filmes e séries para a programação, reforçando o compromisso com a TV aberta no Brasil”.

 

Além dos filmes, a Globo terá também os direitos de exibição das séries “Gotham”, “The Flash” e “Supergirl”, entre muitas outras.

 

A Warner é uma das maiores distribuidoras do mercado televisivo internacional. Ela licencia cerca de 61 mil horas de programação, dubladas ou legendadas em mais de 40 idiomas, para emissoras de TV aberta e a cabo em mais de 175 países.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone