Warner Channel comemora 20 anos no Brasil com reprise de séries de sucesso e novas produções originais nacionais

O canal de TV paga Warner Channel (do grupo Turner) está completando neste ano 20 anos de presença nas televisões do Brasil e América Latina, e para isso preparou uma programação especial e anunciou o investimento em produções próprias e nacionais.

Presente em todas as operadoras do país, o Warner Channel se especializou em transmitir séries, filmes blockbuster e premiações da TV como Emmy e People’s Choice Awards. Séries que se tornaram marcos da emissora serão reprisadas em maratonas durante as tardes e finais de semana para comemorar o aniversário, como ER: Plantão Médico, Um Maluco no Pedaço, Três é Demais, Gilmore Girls, além de desenhos clássicos como Looney Tunes, Beetlejuice, Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola e muitos outros. Produções mais recentes como Gothan e The Flash também terão suas primeiras temporadas retransmitidas.

O canal também aproveitou o aniversário para anunciar que estão em desenvolvimento novas produções originais brasileiras. TMZ Brasil será a versão nacional do famoso programa de celebridades norte-americano, e a série Manual do Zumbi, uma espécie de sitcom sci-fi, será a primeira série inteiramente produzida pela sede brasileira do canal. “Ao completar 20 anos na América Latina, nossa responsabilidade, na Turner, se torna ainda maior em continuar o legado de uma marca tão poderosa e reconhecida como a Warner Channel”, comenta Vicky Zambrano, vice-presidente e gerente-geral da Warner Channel na América Latina.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone