Vodafone Portugal anunciou um acordo com Google Play que vai permitir aos clientes pagarem pelo conteúdo comprado na Google Play através do saldo ou fatura mensal do serviço de telefonia celular.

Em comunicado, a Vodafone afirma que é a primeira operadora a oferecer este serviço em Portugal, dispensando a obrigação de o pagamento ser feito com cartão de crédito.

Para assinalar este acordo, a Vodafone dá um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 de agosto na loja da Google.

A Google Play foi lançada em 2008 e disponibiliza atualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no ano passsado, registou mais de 65 milhões de downloads.

“Com este lançamento pioneiro, a Vodafone reforça o seu posicionamento como um dos principais parceiros da Google no mercado nacional, alargando o leque de serviços disponíveis aos clientes da operadora com dispositivos Android, que representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphone”, afirma Vodafone no comunicado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone