Vivo reforça sua estratégia móvel como distribuidora de OTTs

nota_brasil-vivo-se-lanza-everywhere-a-travs-de-su-app-ott

A operadora brasileira de telefonia móvel Vivo (Telefônica) expandiu seu catálogo de vídeos e entretenimento com cinco plataformas de streaming: Fox +, Telecine Play, Discovery Kids On, Fox Sports e WatchESPN e reforça sua posição como distribuidora de OTTs.

A empresa enfatiza que o cliente pode escolher o OTT que quiser, pagando diretamente em sua conta de celular (carrier billing) ou através de cobrança pré-paga e pode acessar o conteúdo em múltiplas telas como celular, tablet, computador ou Smart TVs.

O vice-presidente da B2C Vivo, Marcio Fabbris, destacou que a empresa busca ser uma plataforma de distribuição de conteúdo, oferecendo ao cliente a possibilidade de escolher o serviço sem a embalagem tradicional de TV por assinatura. “Estamos nos afirmando como uma marca que oferece conteúdo variado e de qualidade, através de diferentes alianças. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional de TV por assinatura para qualquer cliente com um celular Vivo “, disse Fabbris.

Na oferta da Vivo  se destacam os filmes de streaming da Telecine (Telecine Play)  Fox +, com 11 canais Fox; o aplicativo WatchESPN, com quatro canais de esportes; o aplicativo Fox Sports e o Discovery Kids On, com jogos e séries Discovery.