A Vivo (Telefônica), em parceria com a francesa Vivendi lançou no Brasil o Studio+, um aplicativo SVOD com séries curtas e episódios produzidos, roteirizados e filmados especialmente para smartphones.

 

Os clientes podem optar entre contratação semanal ou mensal. A primeira opção tem custo de R$ 3,99 por semana com os primeiros 7 dias gratuitos. A assinatura mensal tem custo de R$12,90 com os primeiros 30 dias grátis.

 

Com o novo app, os clientes da Vivo tem acesso a conteúdos originais para serem assistidos na tela do celular, em qualquer lugar e hora, em qualidade HD, pela rede móvel, Wi-Fi ou pelo modo off-line após download.    Segundo informa a companhia em comunicado, as séries originais do Studio+ têm episódios curtos, com duração média de 10 minutos. E aproximadamente 10 episódios por temporada.

 

O app tem temporadas completas de 15 séries de diferentes gêneros. Toda semana será lançada uma nova série ou nova temporada. Entre os conteúdos originais está a série brasileira “Crime Time: Hora de Perigo”, filmada no Rio de Janeiro e São Paulo e baseada em fatos reais.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone