Vivo launches music video streaming service

A operadora celular Vivo (Telefônica) lançou na passada quinta-feira (6) o WatchMusic, um serviço de streaming de vídeos musicais, que oferece acesso ilimitado a shows ao vivo, festivais, videoclipes, shows na íntegra, documentários e outros conteúdos originais de artistas nacionais e internacionais.

 

O lançamento do novo serviço faz parte de uma parceria entre Telefónica e empresa francesa Vivendi. O WatchMusic chega primeiro ao Brasil e em breve será oferecido em outros países. Os assinantes podem ver os vídeos em qualidade HD em smartphones, tablets, computadores e TV, pela rede móvel, Wi-Fi, ou podem baixar os vídeos e assistir em modo off-line, informa a empresa em comunicado.

 

No lançamento, o WatchMusic traz vídeos de artistas de importantes gravadoras como Universal Music, Eagle Rock, Som Livre e BBC Music, como são Ivete Sangalo, Drake, Ariana Grande, Luan Santana, Sam Smith, Simone & Simaria, Zeca Pagodinho e Gusttavo Lima.

 

“O WatchMusic consolida ainda mais a transformação da Vivo em uma empresa digital. O serviço responde à crescente demanda por consumo de vídeo para mobile, proporcionando uma experiência inovadora para nossos clientes que gostam de música”, afirma Christian Gebara, vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Vivo.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone