Vivo launches documentary web-series about Brazilian video games industry

A Vivo lançou a websérie documental “Game Changers”, que mostra o mundo dos games no Brasil. A produção é a primeira campanha digital da Vivo sobre da temática dos gamers e a primeira em linguagem de documentário.

Apresentada por Vivo Fibra,“Game Changers” tem quatro episódios e e conta com a participação de grandes nomes do mercado de games. A atração mostra as curiosidades, bastidores e a relevância deste mercado, que deve movimentar USD 99,6 bilhões globalmente em 2016, segundo pesquisa Global Games Market Report, divulgada pela Newzoo.

A websérie é criada pela agência Ginga, responsável pela direção criativa e estratégica do projeto, e produzida pela Vice.

Todos os episódios já estão disponíveis a partir de hoje no canal da Vivo no YouTube e no site da campanha. O projeto conta ainda com conteúdos extras, como um trailer da websérie e um vídeo único, no formato documentário completo, que reúne os quatro episódios.

Além disso, os capítulos da websérie serão transmitidos como conteúdo na grade de programação de TV da ESPN, em data e horário a serem divulgados.