Vivo anuncia expansão do serviço de IPTV no interior de São Paulo

Broadband-

A Vivo (Telefônica) lançou sua rede FTTH em Guaratinguetá e Jaú, no interior do estado de São Paulo. Com esta expansão, a operadora já conta com 53 municípios do estado de São Paulo com tecnologia de fibra até a casa. Na região, a companhia oferece planos de banda larga de até 300 mbps e o serviço de IPTV.
A oferta da empresa é para clientes residenciais e corporativos nos 145 bairros de ambos os municípios. Guaratinguetá e Jaú fazem parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra em 2018, explicou a empresa em comunicado. A Vivo deverá ampliar a rede FTTH para outros bairros até o final de maio.
Além dos canais lineares, o serviço de IPTV da empresa oferece também uma plataforma de VOD com mais de 18 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV.
No primeiro trimestre de 2018, a Vivo registrou 430 mil acessos de IPTV no país, o que representou um crescimento anual de 52,9% “devido a maior adoção deste produto nas aquisições de clientes em FTTH”.