O Twitter fechou um acordo com a ESL, considerada a maior empresa do eSport do mundo, e com a DreamHack para oferecer 1500 horas de transmissão ao vivo, incluindo conteúdos exclusivos, de diversas competições. O Twitter e a ESL vão participar da conferência NexTV Series Brasil 2017, organizada pela Dataxis em São Paulo.

O acordo prevê a exibição de 15 eventos, incluindo competições importantes como Extreme Masters, ESL One, DreamHack Masters, entre outros. Também haverá um programa semanal de 30 minutos com as principais jogadas e os bastidores dos eventos.

O início da parceria ocorreu no último sábado (dia 4), com a transmissão do Intel Extreme Masters. Os live streams estarão disponíveis globalmente em paginas especiais da ESL e da DreamHack na rede social.

Twitter e a ESL vão participar da próxima edição do NexTV Series Brasil, no dia 19 de abril no hotel Grand Hyatt São Paulo. Sergio Floris, Head of Entertainment LatAm do Twitter vai participar do painel executivo “Como atrair os millennials” e Leo de Biase , Managing Director Brasil da ESL fará parte do painel “Esportes: Multi-tela, OTT & transmissão ao vivo”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone