TV brasileira Aparecida estreia em canal de TV paga em Santa Catarina

Na próxima quinta-feira, 30, será inaugurada a TV Tubá, em Tubarão (SC), a 138 quilômetros de Florianópolis em Santa Catarina. Trata-se de um canal disponível na TV por assinatura, afiliado da TV Aparecida. A programação da TV Tubá, que conta com equipamentos todos em alta definição, adquiridos pela diocese de Tubarão, poderá ser sintonizada neste primeiro momento através do canal 20 da TV Cabo, operadora local.

 

O desejo da diocese de Tubarão é que a programação seja disponibilizada também via Internet e em TV aberta. Para isso, já trabalha no desenvolvimento do site e busca uma outorga de TV aberta. A cidade e região têm 90% de sua população católica e já conta com duas emissoras do mesmo segmento.

 

TV Aparecida, ou Rede Aparecida de Televisão, é uma rede de televisão brasileira de conteúdo religioso e de entretenimento em conteúdo HD, com sede em Aparecida, no estado de São Paulo. Está disponível para todas as antenas parabólicas digitais e analógicas. Em canal aberto opera em 22 estados, sendo 20 capitais e 287 municípios cobrindo uma população de 70 milhões de pessoas. Nas TVs por assinatura, o sinal está disponível em muitas cidades por cabo e nas operadoras disponíveis.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone