Plataforma Telecine Play de Globosat será lançado no Brasil como OTT ainda este ano, informa em entrevista a diretora de marketing da Rede Telecine no Brasil, Flávia Hecksher; “É um processo longo, pois existe toda uma indústria montada em cima do modelo de canais lineares e do set-top box”, conta Flávia. “Brevemente alguma coisa será lançada, ainda este ano”, completa ao site Telaviva.

 

A Globosat ainda vai lançar o serviço OTT (over-the-top) do Telecine, comercializando apenas com as operadoras de TV por assinatura. A diretora explica ainda que, “As pessoas já sabem que Telecine é uma marca de canais Premium. Estamos trabalhando a marca Telecine Play para as pessoas entenderem que também é um serviço de streaming” explica Flávia.

 

É importante destacar que Telecine já vende conteúdos por fora de seu pacote tradicional Premium em modalidade online.  O serviço chamado Telecine.On, podendo ser acessado por todos, o usuário pode alugar de forma PPV (Pay-Per-View) o conteúdo que eles querem, sem a necessidade de ser um assinante para o pacote Premium, mas a transação deve ser feita sempre através de um terceiro, de um operador de televisão por assinatura ou lojas Google Play e iTunes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone