Startup brasileira View360 cria plataforma de realidade virtual para o canal adulto Sexy Hot

A Startup brasileira, empresa especializada em conteúdo esportivo, View360, assinou com o canal adulto Sexy Hot a produção de conteúdo em vídeos com realidade virtual. O projeto da Startup carioca estreia nesta semana para os assinantes do canal, e irá cuidar dos vídeos e da plataforma de reprodução para o canal de assinatura de conteúdo adulto, entrando, portanto, em um novo segmento de mercado.

 

Especialista em conteúdo em realidade virtual para o mundo esportivo, a UView360 fez algumas adaptações na captura para esse novo mercado, especialmente na angulação de câmera. “Desenvolvemos uma forma muito especial de captar em POV (do inglês, ‘Point Of View’) e oferecer com muita qualidade uma experiência única ao público”, destaca o diretor Charles Boggiss.

 

O conteúdo será disponibilizado pelo próprio navegador do canal Sexy Hot, em vídeos 360º. Não será necessário ter óculos especiais. Basta clicar e arrastar a tela na direção da perspectiva que o usuário quer assistir. Porém a empresa afirma que em breve oferecerá aos assinantes os óculos portáteis produzidos exclusivamente pela UView360. Além disso, os vídeos podem ser assistidos em realidade virtual com o Google Cardboard, Gear VR e smartphones com suporte à tecnologia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone