Space estreia três novas produções no YouTube

O canal de TV por assinatura Space (Turner) lançou na quarta-feira (7) três novos conteúdos de ação e terror no canal de YouTube: as playlists Cine Sinistro, Investigação Space e Dossiê Space.
No Cine Sinistro, o público poderá acompanhar histórias reais sobre grandes sucessos do cinema, recheadas de mistérios e curiosidades por trás das câmeras.
O Investigação Space é uma paródia dos clássicos programas investigativos da TV paga, onde os acontecimentos de grandes sucessos do cinema são contados por seus protagonistas como se fossem um caso real.
O Dossiê Space faz uma imersão 360o graus no mundo do entretenimento, ao apresentar curiosidades e bastidores verídicos que envolvem uma produção em si e os acontecimentos paralelos que influenciaram de alguma maneira o resultado final do produto.
A playlist tem publicações semanais e duração de cinco minutos em média. “As marcas do grupo Turner estão presentes onde o público está conectado, e o canal não poderia ser diferente. O Space tem um público fiel, super interessado em cinema de gênero, por isso sentimos a necessidade de criar conteúdos recheados de curiosidades das categorias mais assistidas no canal: ação e terror. Reforçando a identidade da marca e trazendo muita informação com entretenimento aos fãs”, explicou Silvia Elias, diretora sênior de conteúdos na Turner Brasil.
Elias vai participar como palestrante na próxima edição da NexTV Series Brasil, o evento que reúne as principais empresas brasileiras de TV, OTT e vídeo, que se realizará nos dias 28 e 29 de novembro no Word Trade Center em São Paulo.