Sky leva a Sky Play para a próxima edição do Rock in Rio

A empresa de TV por assinatura Sky confirmou que estará presente na próxima edição do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, que vai comemorar sua nona edição durante os meses de setembro e outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A empresa terá seu próprio estande, chamado “Sky Play Rock”, onde a Sky Play, plataforma VOD da empresa, será uma das principais atrações. 

“Queremos reforçar o nosso know-how em entretenimento e mostrar o que temos de melhor no SKY Play: o conteúdo. Estamos desenhando este projeto para que o público presente no festival possa interagir com a nossa plataforma. Filmes, séries e músicas possuem muitos pontos em comum e vamos tangibilizar esta mistura no evento”, disse Alex Rocco, diretor de marketing da Sky Brasil. Será a quinta vez da empresa no evento como “media partner”.

Nas ediciones anteriores, a Sky também teve uma participação proeminente no festival. Entre suas ações mais notáveis, fechou alianças com empresas como a Harley-Davidson e a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo. A empresa também trouxe personalidades influentes para o evento e montou um Altar de Rock para promover casamentos entre os fãs.

A empresa oferece planos de TV para clientes pré e pós-pagamento e conexão de banda larga para determinadas regiões. Todos os assinantes também ganham acesso ao Sky Play.