SKY lança plataforma OTT

A SKY Brasil, principal operadora de DTH do país, anunciou o lançamento do novo serviço de streaming SKY Play, uma evolução do SKY Online, que terá um catálogo de 5 mil títulos, disse o VP de marketing e programação, Agrício Silva Neto, durante a conferência NexTV Series Brasil 2017, organizada pela Dataxis.

A empresa vai lançar o serviço em dois meses, com conteúdo VOD e também canais lineares. A nova plataforma estará disponível tanto para os clientes pré-pagos, quanto para os pós-pagos da operadora. Porém, Silva Neto ressaltou que “o principal produto continuará a ser a TV por assinatura”.

Em entrevista à NexTV News Brasil, prévia ao evento, o executivo disse que a SKY “acredita na complementariedade das plataformas digitais com a TV. Para ter acesso a serviços mais completos, a janelas de exibição mais recentes e a eventos ao vivo, o consumidor precisa ser assinante de TV paga”.

Durante o evento NexTV Series Brasil 2017, que aconteceu em São Paulo no dia 19 de abril, Silva Neto participou do painel “Transformação da TV por assinatura”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone