Serviço de streaming de esportes DAZN chega ao Brasil

dazn2

O serviço de streaming de esportes DAZN será lançado no Brasil em março de 2019 e oferecerá todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019, por quatro temporadas. Além disso, a plataforma irá mostrar toda a Serie A italiana e Ligue 1 francesa.
Antes do lançamento, a DAZN transmitirá partidas selecionadas da Serie A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube. A cobertura começa a partir de 7 de dezembro.
A DAZN entrou em cena em agosto de 2016, estreando no Japão, Alemanha, Áustria e Suíça. Seu sucesso inicial em toda a Europa e Ásia foi seguido por outros lançamentos no Canadá (2017), Itália (2018) e Estados Unidos (2018).
“O futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a DAZN, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo. Expandimos nossa presença para nove países – quatro deles em apenas dois anos – e isso é apenas o começo”, comentou Simon Denyer, CEO do Grupo DAZN.