SBT innovates in Brazil and creates advertising of its programming on YouTube

O Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, inova no mercado em parceria com o YouTube e um formato de anúncio do seu próprio conteúdo de programação inédito na plataforma online. Para divulgar a volta do programa “The Noite Com Danilo Gentili”, na próxima semana, com episódios inéditos, os vídeos do YouTube apresentam um “botão” que remete à opção “Pular Anúncio” do YouTube, mas na ação, o internauta poderá “Trolar o Anúncio”, e assim “sacanear” o próprio apresentador. A ação foi criada pela agência Publicis Brasil.

 

Na série de filmes da campanha, Gentili apresenta a ferramenta, mas implora para que ninguém escolha esta alternativa. Após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” apronta com o comediante. Entre as “sacanagens” com o apresentador estão a ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja fantasiado de lutador de sumô.

 

O programa, que estreou na emissora em março de 2014, retorna com um novo cenário, entrevistas e quadros inéditos, sendo exibido todas as noites, logo após o “Jornal do SBT”, de segunda a sexta-feira. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana Oliveira, além do locutor Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor.