SBT and FOX of Brazil will debut new series in May

O Sistema Brasileiro de Televisão, SBT em parceria com a Mixer e a FOX do Brasil vão estrear a nova série de produção brasileira com serviço on-demand na FOX para sua exibição. Com todos os episódios já gravados e agora passando por edição, a série “A Garota da Moto” já está pronta para estrear no SBT e no FOX Life. De acordo com o blog Ktv da Record.

 

As primeiras imagens da série ‘Garota da Moto’ foram divulgadas essa semana pelos meios de comunicação na internet e o que tudo indica que a estreia será em maio desse ano no horário nobre do SBT. Escrita por David Mendes, a atração é fruto de uma parceria entre o canal de Silvio Santos, a emissora paga FOX e a produtora independente Mixer. A primeira temporada contará com 26 episódios. A Fox exibirá a série após 14 episódios irem ao ar no SBT. Se emplacar na audiência, a atração poderá ganhar novas temporadas no futuro.

 

A série contará com ex-global Daniela Escobar. A ex-mulher de Jayme Monjardim dará vida à perigosa psicopata Bernarda, que atormentará a heroína da história, Joana Christiana Ubach que chegou a fazer Malhação na Globo. Agora viverá a protagonista Joana, uma jovem “motogirl” que precisa se virar nas mais diversas aventuras que a profissão oferece para sustentar seu filho.