Sara Nossa Terra lançou OTT Sara Play

sara-play

A Comunidade Evangélica “Sara Nossa Terra”, uma das maiores do Brasil, dona do canal de TV Rede Genesis, lançou o OTT Sara Play, através da plataforma cloud de Comets, com todo o conteúdo audiovisual da instituição religiosa, que conta com mais de um milhão de fiéis em todo o país.

O conteúdo de Sara Play focaliza em programas, filmes e séries de TV, podcasts, materiais bíblicos e celebrações da Sara Nossa Terra.  Comets Technology transmite conteúdo através da plataforma cloud TV Na Nuvem.

Abimael Constantino de Lira Júnior, produtor audiovisual e gerente da Sara Play, assegurou que Dom Robson Rodovalho, fundador e presidente da Sara Nossa Terra, percebeu no OTT o caminho para levar o conteúdo da comunidade evangélica fora dos templos pelo Internet, para que que os fiéis tenham acesso a todo o material que é produzido a qualquer hora e lugar, por diferentes dispositivos. “A plataforma Comets Technology torna possível nossa operação OTT a partir de um amplo conjunto de recursos avançados, com a capacidade de gerenciar todo o ciclo de vida do serviço e do assinante”.

De acordo com Abimael Júnior, a Sara Play tem cerca de 10% de fiéis como assinantes ativos, que têm acesso gratuito e premium ao catálogo de conteúdos da Sara Nossa Terra. A expectativa, segundo o coordenador da plataforma, é aumentar gradativamente esse número oferecendo novos serviços e conteúdos exclusivos. “A Sara Play representa o crescimento do desempenho da Sara Nossa Terra no mercado de OTT, onde é possível notar um aumento nos serviços e entrega de conteúdo pela Internet para diversos públicos, incluindo a transmissão via streaming de eventos da Igreja, de Israel.  “Estamos aprendendo maneiras de distribuir o melhor material por meio dessa plataforma”, refletiu, e adiciono depois que “a Comets Technology é nossa grande parceira nesta jornada “.