Roland Garros chega ao Brasil com Vivo e BandSports

A Federação Francesa de Tênis (FFT), responsável pelo torneio Roland Garros, lançou exclusivamente no Brasil sua plataforma OTT “RG Ao Vivo”, com conteúdos exclusivos, acesso aos bastidores, entrevistas, arquivos de finais históricas, além de todas as 841 partidas ao vivo da edição 2019. A competição será realizada entre o 20 de maio e o 6 de junho, e a OTT já está disponível.

O órgão responsável pelo torneio de tênis assinou uma parceria com a operadora Vivo para a venda de um pacote OTT da competição para seus clientes móveis, que também será transmitida na TV por assinatura, através da BandSports. Quem quiser acessar o conteúdo tem duas opções possíveis: pagar uma assinatura única de R$ 29,99 para todo o período do torneio, ou R$ 10,99 por día.  A Vivo, por medio de seu programa Vivo Valoriza, em parceria com a FFT, oferecerá a chance a seus clientes que sejam assinantes do OTT ingresar as finais e outros jogos do torneio, além de experiências como uma visita ao backstage. O conteúdo também estará disponível no site www.aovivo.rolandgarros.com, com exclusividade para o Brasil.

“A Federação Francesa de Tênis está muito orgulhosa de ser o primeiro Grand Slam a lançar uma plataforma OTT proporcionando aos brasileiros a oportunidade de acompanhar ao vivo e integralmente o torneio, assim como reviver algumas partidas emblemáticas como as do nosso embaixador Gustavo Kuerten. Esse desenvolvimento se encaixa na nossa estratégia internacional e, mais precisamente, no investimento que fazemos há vários anos no Brasil”, destacou Bernard Giudicelli, Presidente da Federação Francesa de Tênis.