Porto Canal de Portugal estreia nova imagem e programação

Recentemente comprado pelo time FC Porto, a emissora portuguesa Porto Canal estreia a partir desta semana seu novo logotipo e imagem, bem como programação reformulada e melhorias na qualidade de imagem e som. O novo logotipo tem o nome do canal junto a um ícone alusivo a várias pontes, simbolizando união e a mensagem “do Porto para o mundo”.

Uma das únicas emissoras com produção 100% própria, o Porto Canal recebeu investimentos do clube de futebol para passar a transmitir em HD e com melhor qualidade de som, além de começar a transmissão mais cedo, às 8h manhã. A programação terá mais horas dedicadas ao conteúdo do FC Porto, manterá programas já consolidados como Caminhos da História e estreia novos noticiários e programas de entretenimento sobre variados esportes como De Letra e Jornal de Desporto.

O canal conta com novas instalações no estádio do FC Porto e seu estúdio na cidade Senhora da Hora foi reformulado com novas tecnologias. Segundo a imprensa local, o investimento teria sido de mais de €3,5 milhões e o Porto Canal pretende atingir mais território com melhor oferta de informação, entretenimento, cultura e esporte para os telespectadores. O canal está disponível nas operadoras Meo, Vodafone e Nos.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone