A Oi anunciou o lançamento dos serviços on demand HBO GO e Crackle para novos clientes de banda larga fixa dos combos Oi Total.

A novidade será lançada de forma faseada, iniciando com projeto piloto na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, a partir de 7 de dezembro. A expectativa da Oi é expandir a oferta para toda a área de operação do seu serviço de banda larga fixa, já no já no primeiro trimestre de 2017.

A parceria entre a Oi e a HBO permite o acesso dos novos clientes do Oi Total ao conteúdo do HBO GO, serviço SVOD independente da TV por assinatura. O preço da mensalidade será de R$ 34,90 (€ 9.6). HBO GO oferece mais de 2.500 títulos. Entre os destaques estão as series “Game of Thornes”, “Westworld” e “Veep”.

Já a parceria firmada entre a Oi e a Sony Pictures Television Network permite que os novos clientes de Banda Larga dos combos Oi Total tenham acesso ao Crackle, o novo serviço multiplataforma de streaming on demand da programadora.

A ferramenta, recentemente reformulada, disponibiliza conteúdo em alta definição (HD), com opções dubladas ou legendadas e sem comerciais. Nos destaques de programação figuram séries como a original e exclusiva, Preacher, e outras séries conhecidas do público como “Secrets & Lies”, “Criminal Minds”, “American Crime” e “Hannibal”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone