Nowo transmitirá a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola

A operadora portuguesa Nowo, antiga Cabovisão, anunciou na quarta-feira (30) um acordo de licenciamento de conteúdos com a empresa distribuidora Eleven Sports para a compra dos direitos de transmissão exclusiva da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola de futebol.
A Eleven Sports garantiu os direitos -que até aqui pertenciam à Sport TV- para os próximos três anos. Em comunicado, a empresa informou que “o contrato que envolve a UEFA Champions League contempla 138 jogos por temporada, desde a fase final de qualificação até à final da prova e passando pela fase de grupos. Inclui também a UEFA Super Cup, o tira-teimas anual entre os vencedores das competições Liga dos Campeões e Liga Europa da UEFA”.
“Portugal é um dos países mais entusiasmados do mundo pelo futebol. Sabemos que existe uma enorme paixão por este desporto de nível mundial, e trabalhar com a Nowo irá ajudar-nos a tornar os nossos conteúdos premium mais acessíveis aos fãs em todo o país”, disse o director da Eleven Sports.
Para Miguel Venâncio, presidente executivo da Nowo, “este é um passo muito importante de afirmação da Nowo no sector do desporto” e que transforma a operadora num “player decisivo no mercado nacional”.