A Globo confirmou que o último capítulo da novela das 19h “Totalmente demais” será transmitido na TV aberta no dia 30 de maio. Depois do fim da trama, a plataforma OTT Globo Play vai exibir o spin-off “Totalmente sem noção demais”, que terá 10 episódios inéditos.

 

“Totalmente sem noção demais” vai contar histórias exclusivas dos principais personagens da novela, que se passaram um ano antes da trama que foi ao ar na televisão. Com redação final de Claudia Sardinha, o roteiro dos novos capítulos terão supervisão dos autores da novela Rosane Svartman e Paulo Halm, informou o site do Jornal Globo.

 

Em novembro do ano passado, a emissora decidiu inovar e lançou o chamado “capítulo zero” da novela só na web, através do portal GShow e da plataforma Globo Play.

 

A novela terminará sua trama na TV aberta numa segunda-feira (e não em sexta), algo que não é habitual na programação da emissora. Entre as novidades, o último capítulo trará uma ação de crossover: a personagem Fedora (Tatá Werneck), da nova novela das 19h ‘Haja Coração’ (que estreia no dia 31), visitará a redação da revista ‘Totalmente demais’.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone