NexTV Series Brasil volta em 2017 para debater a transformação da TV em OTT

A NexTV Series Brasil 2017 reunirá em São Paulo as maiores empresas de TV, OTT e vídeo online do país para discutir sobre a transformação da TV. A quinta edição da conferência acontecerá no dia 19 de abril no Grand Hyatt Hotel. Mais de 35 palestrantes líderes da indústria abordarão os principais tópicos para entender melhor as tendências do mercado.

Net & Claro, Sky Brasil, Oi, Telefônica, ESPN e Esporte Interativo são alguns dos principais atores da indústria brasileira de TV paga que vão participar na conferência. A NexTV Series Brasil 2017 também terá palestrantes das emissoras SBT, Record e RedeTV. Executivos de alto nível da Google, Twitter e Vevo também serão parte dos painéis executivos do evento. Participarão também o Grupo Abril, o Grupo RBS, a Folha de São Paulo e Estadão, os principais grupos de mídia do país.

O boom do mercado brasileiro de OTT fará parte dos temas da conferência. De acordo com a Dataxis, o Brasil tem a maior oferta de plataformas OTT na América Latina. Renato Elias, Gerente Sr Produto TV da Oi; Luiz Bannitz Guimarães, Content & Business Affairs Director da Looke; e Jorge Salles, COO da EnterPlay, vão debater sobre os novos serviços de TV paga através de OTT e as alianças entre OTTs e operadores.

O evento também abordará a transformação do negócio de TV por assinatura. Os executivos vão debater sobre a evolução da TV para OTT e as novas interfaces de usuário. Alessandro Maluf, Diretor Produtos Video da Net & Claro; Agrício Silva Neto, VP de Marketing e Programação da Sky Brasil; e Márcio de Jesus da Silva, Diretor de Negócios do Segmento Varejo da Algar Telecom vão ser palestrantes neste painel.

A NexTV Series Brasil 2017 também tratará das mudanças que a TV aberta está enfrentando com o desligamento analógico e como está virando para multi-tela e OTT. Haverá também um debate sobre como atrair os millennials. Em outro painel executivo, os diretores de tecnologia discutirão sobre o futuro da TV e o desafio de múltiplos dispositivos. Além disso, os grupos de mídia vão debater sobre suas estratégias de vídeo on-line. A conferência finalizará com uma discussão sobre esportes, multi-tela, OTT e transmissão ao vivo. O boom da indústria de e-sports também será abordado neste painel.

Confira a agenda completa e todas as informações aqui.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone