A Netfix anunciou o começo das filmagens em agosto de seu primeiro longa-metragem original brasileiro, O Matador. O filme será distribuído em 190 países. A produtora Gatacine foi escolhida para realizar o projeto.

 

Criado e dirigido por Marcelo Galvão, a história é um faroeste e acontece entre as décadas de 1910 e 1940. Conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot).

 

“O Matador é uma ótima adição à nossa estratégia de programação, com uma história que vai cruzar fronteiras e encontrar uma audiência global, já que combina um storytelling único com um elenco multinacional”, afirma em comunicado o Chief Content Officer da Netflix, Ted Sarandos.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone