Netflix anuncia nova série original brasileira

A Netflix anunciou, na quarta-feira (21), o lançamento da nova série original brasileira “Onisciente” com estreia global prevista para 2020. A atração tem roteiro de Pedro Aguilera e produção da Boutique Filmes – responsáveis pelo sucesso de “3%”.
O show é ambientado em um futuro próximo, onde cada cidadão é seguido constantemente por um pequeno (quase imperceptível) drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, ao qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são quase zero, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados.
De acordo com a sinopse oficial, o Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que ele está tentando esconder.
Além de “Onisciente”, a Netflix planeja lançar nos próximos dois anos as séries originais brasileiras “Coisa Mais Linda”, “O Escolhido”, “Cidades Invisíveis”, “Ninguém Tá Olhando”, “A Facção”, “Spectros” e “Sintonia”.