Netflix announces first original reality show with local version in Brazil

 

A plataforma OTT Netflix está preparando seu primeiro reality show, “Ultimate Beastmaster”, que será produzido por Sylvester Stallone e Dave Broome (produtor de “The Biggest Loser” e “Strong”). O programa reunirá atletas de elite em uma competição global gravada em seis países, entre eles o Brasil.

 

“Ultimate Beastmaster” terá apresentadores e atletas de cada país participante: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. No Brasil, os comentaristas serão Anderson Silva (Campeão peso-médio do UFC) e o comediante Rafinha Bastos. Os dez episódios da série serão disponibilizados ao mesmo tempo, num lançamento global.

 

Cada episódio de uma hora será estrelado por 12 atletas, dois de cada país, que tentarão chegar ao final de um dos mais difíceis circuitos de obstáculos concebidos, “a Besta”. Ao final de cada episódio, o vencedor ou “Beastmaster” será coroado. No episódio final da temporada, os finalistas dos nove episódios anteriores competirão pelo título de Ultimate Beastmaster.