O canal TNT Séries estará disponível na próxima semana para os assinantes da Net e Claro (América Móvil) após o canal permanecer 12 horas disponível na Claro devido a um teste da operadora.  Questionada pelo site “Vcfaz”, a NET/Claro informou que o TNT Séries será incluído “novamente” em breve, que o sinal está em fase de testes, e a situação já foi regularizada.

 

A Claro disponibilizou em tempo relâmpago na madrugada de 11 de abril, os canais TNT Séries (143) e TNT Séries HD (643) em sua grade de programação, porem apenas depois de 12 horas no ar, a Claro retirou os canais já na manhã do dia seguinte. Ao longo do dia os assinantes elogiaram a novidade nas redes sociais, porém a operadora retirou os canais alegando que era apenas um teste.

 

A Claro não deu nova data para inclusão, porém ao que tudo indica a reestreia deve ocorrer no próximo dia 19 de abril. É nesta data que está prevista também a inclusão do canal na NET. Desta forma, a operadora teria optado por retirar o canal e reincluir ao mesmo tempo que as demais operações via cabo por todo o país.

 

Vale lembrar que na última semana, as operadoras da América Móvil lançaram em conjunto uma nova campanha institucional anunciando que as marcas Net e Claro, apesar de distintas, agora são uma só empresa. Ao que tudo indica, pode ter havido ruído nas comunicações para que tudo funcione como uma única empresa, e que os lançamentos sejam com conjunto agora.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone