Em nota de imprensa a Net e Claro (América Móvil) confirmam o canal da TNT Séries em suas grades e ainda confirmam a entrada do canal Cartoon Network HD já está disponível na posição 604, sem custo adicional, para os clientes da Claro; enquanto o TNT Séries passa a integrar a grade da NET (HD) e Claro (HD e SD), nas posições 643 e 143, a partir do dia 19 de abril.

 

“Para nós, a chegada dos novos canais é de grande importância. O Cartoon Network HD completa a oferta de programação infantil para os assinantes da Claro HDTV, líder na oferta de canais em alta definição entre as operadoras de DTH. Além disso, notamos a alta demanda dos nossos clientes por seriados e com o TNT Séries ofertaremos novos conteúdos voltados para esse público ”, comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

 

O canal Cartoon Network HD chega para os assinantes com pacote a partir do Mix HD da Claro HDTV, no valor de R$ 59,90 (14,98 euros) por dois meses no Combo. Já o TNT Séries chega para os clientes Claro HDTV, com pacotes de TV a partir do Família HD Max por 130,00 (32,52 euros) e para os Net’s com TOP HD, por 149,90 (37,50 euros) pôr mês, ambos no Combo.

 

“A Net e Claro reforçam nossa parceria de longo prazo e o compromisso de levar o que há de melhor na programação mundial para seus assinantes, que ganham em seu line-up um canal dedicado às séries 24 horas, sete dias por semana”, comenta Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas e Afiliados da Turner do Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone