Kaltura e Microsoft anunciam parceria para fornecer serviço de OTT TV em nuvem

A Kaltura e Microsoft anunciaram a oferta conjunta para fornecer uma plataforma OTT robusta e escalável na nuvem, fornecendo conteúdo para qualquer dispositivo.

 

Em comunicado, a Kaltura informa que a plataforma da empresa vem apresentando rápido crescimento e sendo utilizada por provedores de serviços, operadoras e empresas de mídia em todo o mundo. A ferramenta permite a criação de conteúdo de mídia, com gerenciamento próprio, até a monetização para uma ampla variedade de modelos de negócios, em qualquer dispositivo, e pode ser lançada no período de algumas semanas.

 

“Estamos muito satisfeitos por unir nossa solução OTT com a infraestrutura de nuvem escalável da Microsoft Azure, fornecendo serviços de classe mundial em OTT para clientes”, revelou Edmar Moraes, Head of Sales Latin America Media and Entertainment.

 

“Junto com a Kaltura estamos fazendo o possível para que provedores de conteúdo possam lançar uma plataforma de TV OTT no Microsoft Azure de forma rápida e em grande escala”, disse Sudheer Sirivara, General Manager da Azure Media Services, uma empresa da Microsoft.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone