Gloob estreia nova temporada de ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’

O Gloob estreia, no dia 5 de novembro, às 19h, a 11ª temporada de ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’. Todas as sextas-feiras o programa terá lives com o elenco e finais escolhidos pelo público.
Segundo informa o canal, uma das grandes novidades desta temporada é a ação transmídia que vai unir a TV, as redes sociais do canal e a participação do público na escolha do final de cinco episódios, uma vez por semana.
Todas as sextas-feiras, o elenco fará uma live, diretamente do canal oficial do Gloob no YouTube, com flashes ao vivo na TV durante os intervalos, para convidar o público a definir o desfecho do episódio que irá ao ar naquele dia. A votação será realizada nos Stories do Instagram @mundogloob.
A primeira live será no dia 9 de novembro, a partir das 19h. A ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 7 de dezembro. O resultado do final escolhido pelo público será divulgado sempre durante o último intervalo. Para quem ficar curioso, o episódio com o outro final será exibido aos sábados, às 18h30, e aos domingos, às 12h30. Os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.
“Depois de 10 temporadas de sucesso e engajamento absoluto dos nossos fãs, quisemos trazer a oportunidade de o público entrar na história de uma maneira diferente. É a primeira vez que damos aos espectadores a chance de escolher o final da história, por meio de uma ação que envolve estrutura ao vivo e sinergia entre TV e digital. Todo o desenvolvimento da 11ª temporada foi pensado de forma a possibilitar essa troca com o público, e estamos confiantes de que será mais um sucesso na história de D.P.A., comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.