O Grupo Globo do Brasil irá lançar no serviço de TV por assinatura da Zap na Angola e em Moçambique os canais Globo On e o PFC (Premiere Futebol Clube). O primeiro entrará no pacote básico da operadora, enquanto o segundo ainda não há confirmação sobre qual pacote integrará. Ambos canais chegam à grade da Zap no dia 1º de julho.

O Globo On, que tem o mesmo projeto do canal brasileiro Viva, irá transmitir novelas e programas brasileiros que fizeram sucesso na África, enquanto o PFC fará transmissões exclusivas do futebol brasileiro através do sistema pay-per-view.

“Para esta nova fase em Angola e Moçambique, a Globo encontrou um ZAP um sócio que fale a língua portuguesa e que tem o mesmo objetivo que nós: Sempre oferecer mais e melhor. Esta é a maior operação da Globo a nível internacional para este ano. Estamos muito felizes” contou o Diretor de Negócios Internacionais da Globo, Ricardo Scalamandré.

Recentemente a TV Globo Internacional também confirmou sua chegada na grade da operadora. A emissora será televisionada para ambos países em alta definição e tem lançamento confirmado também para o dia 1º de julho, junto com a Globo On e o PFC.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone