O canal de TV por assinatura Fox Sports estreou o programa Desimpedidos, a nova edição televisiva do popular canal do YouTube, com mais de 1 bilhão de visualizações.

 

A estreia do programa foi na passada sexta-feira (26). Durante 40 minutos, os assinantes podem conferir a tradicional bagunça do grupo, com paródias de apresentadores e jornalistas esportivos, temas do futebol e a habitual presença de convidados. Assim como na web, os apresentadores são Bolívia e Fred.

 

Em entrevista à NexTV News Brasil, André Barros, sócio fundador da empresa NWB e diretor executivo dos Desimpedidos, já havia antecipado o lançamento do canal na TV paga.  A empresa já tem o canal “Acelerados” na TV aberta, no canal SBT.

 

O canal Desimpedido foi lançando em 2013 e desde 2014 vem sendo um sucesso nas redes sociais com uma mistura de comédia e futebol.

 

Segundo Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil, “o público já conhece o carisma e o conteúdo divertido do grupo, portanto a união só fortalece o Fox Sports frente à concorrência. Nossa aposta em quem deu certo na internet, integrando conteúdo e públicos, é indispensável para nossa estratégia de nos consolidarmos como um canal de esporte aliado ao entretenimento”.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone