Fox Sports renova direitos da Copa Libertadores até 2022

copa-libertadores-Mediapro

A Fox Sports anunciou, no sábado passado (24), que garantiu os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores até 2022. No Brasil, o canal exibirá 67 jogos, incluindo a final da competição, ao vivo.
No resto da América do Sul, Fox Sports transmitirá 128 jogos ao vivo e será o único grupo que terá a final do torneio ao vivo e em exclusiva na TV.
Os jogos serão exibidos na TV paga, via streaming pelo aplicativo e no site. “A Fox Sports continuará sendo a casa da Copa Libertadores”, comentou Carlos Martínez, presidente do Fox Networks Group Latin America. “Estamos muito felizes por ter renovado os direitos de exibição e continuar transmitindo ao vivo, tanto na TV, como no streaming, com um nível de produção único, de um torneio com características internacionais, que coloca a paixão do futebol tão profundamente enraizada no DNA do torcedor sul-americano no topo”, adicionou o executivo.
Além das transmissões, a emissora promete uma grande cobertura da competição com uma equipe de especialistas e programas com conteúdos exclusivos. “Os torcedores brasileiros já sabem que a casa da competição é aqui na Fox Sports. Trabalhamos muito para oferecer ao público as melhores transmissões e a cobertura mais completa do torneio. Seguiremos nos próximos anos levando todas as emoções da maior e melhor competição da América do Sul”, completou Eduardo Zebini, CCO da Fox Sports Brasil.

Luis Santos, VP de Engenharia e Operações da Fox Sports, vai participar como palestrante da próxima edição da NexTV Series Brasil, a conferência líder sobre TV e OTT que se realizará em São Paulo nos dias 28 e 29 de novembro.