Fox Sports includes Brazilian comedy program in the Olympic Games coverage

Os fãs de esporte que acompanharem os Jogos Olímpicos do Rio no Fox Sports contarão com a companhia de integrantes do humor brasileiro, “Porta dos Fundos”. O anúncio da parceria foi realizado na última sexta-feira, 4, pelo canal esportivo da FOX, que diz apostar na linguagem inovadora e criativa do grupo de humor para complementar sua cobertura do evento.

 

Com uma linguagem inovadora e criativa Antônio Tabet, Gabriel Totoro e Rafael Portugal farão parte da equipe de “narradores e comentaristas” olímpicos da emissora levando ao telespectador informação de forma bem-humorada e diferenciada. Os três humoristas estarão no ar no FOX Sports 2, durantes todos os dias, na faixa Prime-Time, durante duas horas.

 

Para Tabet, que tem atuação importante no meio futebolístico, no cargo de vice-presidente de comunicação do Flamengo, a ideia é se aproximar de quem está assistindo, como se estivesse na mesma sala. Tabet ainda mencionou em bom humor o caso da atriz global Glória Pires, que virou sensação nas redes sócias com a transmissão do Oscar desse ano na Rede Globo.

 

“A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos”, comenta Antônio Tabet.