Fox fecha acordo com Sky

Após vários meses de negociações, a Fox Networks Group Latin America anunciou um novo acordo com Sky para reestabelecer os canais na grade da operadora.

“Fox Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado”, informou a empresa, em nota.

Os canais Fox, FX, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild e Fox Life já retornaram á grade da operadora. A Fox Networks havia retirado os seus canais no último dia 5 de fevereiro.

As empresas não divulgaram detalhes sobre os valores e condições. O acordo é válido para o Brasil e para o resto dos mercados da América Latina onde o grupo AT&T, controlador da Sky no Brasil, opera com a marca DirecTV Latin America.

Confira a nota divulgada pelo Grupo Fox

Fox Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

Fox Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone