FOX estreia sua primeira sitcom nacional

A FOX Networks Group Brasil (FNG) estreia no dia 10 de maio, na FOX, a produção original “Prata da Casa”, a primeira sitcom do grupo no país.

A série tem 14 episódios de meia hora e conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalista olímpico que precisa recomeçar a vida aos 35 anos. Depois de flagrar a traição de sua esposa, sem emprego e falido, Sérgio Henrique sai do Rio de Janeiro e volta a morar com seus pais em São Paulo.

“Seguimos crescendo na área de produção original no Brasil e propondo novos gêneros para atrair o público, histórias de alta qualidade e com grande elenco, que podem ser repercutidas pela América Latina. Temos muitas expectativas que Prata da Casa será mais um sucesso”, comenta Mariana Pérez, SVP de Produção e Desenvolvimento da Fox Networks Group Latin America.

A Direção Geral e a criação da série são de André Pellenz. “Prata da Casa procura fazer humor com dramaturgia e ao mesmo tempo que diverte, acompanha os desejos e dilemas dos personagens” afirma ele.

A FNG informou que o primeiro episódio da nova sitcom já está disponível para assistir sem necessidade de login e senha no app da FOX. O segundo episódio da sitcom ficará também disponível online free a partir de 11 de maio. O terceiro episódio e os demais ficam disponíveis no app aos assinantes do canal sempre no dia seguinte da exibição na TV.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone