A Copel Telecom passou a oferecer acesso gratuito ao EI Plus, a plataforma OTT do canal Esporte Interativo, para clientes residenciais de banda larga. A ação é válida até o dia 1 de maio de 2017, para clientes atuais e novos.

Em comunicado, a companhia informa que todos os clientes residenciais com planos a partir de 10 Mbps receberão por email login e senha para acessar o aplicativo EI Plus. O conteúdo também está disponível no site do EI Plus.

Entre os principais destaques da programação estão todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Português, Europa League e NFL. O EI Plus é o serviço OTT que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo (EI Maxx, EI Maxx 2 e Esporte Interativo).

Copel Telecom fornece internet residencial em mais de 60 municípios no Estado de Paraná, através de sua rede de fibra óptica GPON.

“Estamos muito felizes por podermos oferecer um conteúdo de qualidade aos clientes da Copel Telecom e de levarmos o esporte com a emoção que só o Esporte Interativo oferece a muito mais pessoas. Essa parceria nos ajuda a levar o EI Plus a ainda mais pessoas”, comemora Leonardo Lenz Cesar, Vice-Presidente de Esportes da Turner Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone