Cinemax Brasil levará séries da HBO e filmes inéditos para os pacotes de TV básicos em 2016

Em 2016, o canal de filmes Cinemax (HBO) vai focar em transmitir mais conteúdo de qualidade em seu sinal, com estreia de filmes inéditos e séries de sucesso da HBO. Como o canal deixou de ser Premium em 2010, isso significa que os assinantes dos pacotes mais básicos de TV paga poderão ter acesso ao conteúdo da HBO mais facilmente.

Entre as séries originais da HBO a ser transmitidas no próximo ano pelo Cinemax estão The Newsroom, Veep, Boardwalk Empire, House of Lies, Hell on Wheels, Penny Dreadful, Banshee, Ray Donovan e Mad Men. Além disso, o canal terá uma estratégia de apresentar simultaneamente as estreias de episódios da HBO, ou seja, o público poderá ver as estreias e novos capítulos de séries como Vinyl, Dios Inc., Game of Thrones, O Negócio, Westworld e Sr. Ávila.

O canal também pretende renovar seu catálogo de filmes com longas mais recentes e populares como Gravidade, O Grande Gatsby, Terapia de Risco, O Homem de Aço, Uma Aventura Lego, Invocação do Mal, entre diversos outros. O Cinemax foi criado nos Estados Unidos em 1972 e no Brasil está disponível nos pacotes padrão das operadoras Sky, Vivo, Claro, Oi, GVT, Net e outras menores.