Cinelive and Esporte Interativo agree to broadcast the Champions League Final in Brazilian cinemas

A Cinelive dessa vez fechou parceria com o Esporte Interativo para a transmissão ao vivo nos cinemas brasileiros da final da UEFA Champions League 2015/2016 de futebol, que será realizada no dia 28 de maio no estádio San Siro em Milão na Itália, com narrador e comentaristas exclusivos para as telonas. Nos anos anteriores a parceria era feita com o canal esportivo da ESPN.

 

Considerado um sucesso, a distribuição já vai para o seu sexto ano consecutivo nas salas de cinema. Não é a primeira vez que o Cinelive transmite a final da UEFA. Ano passado foram em mais de 135 salas de cinemas de todas as regiões do país, porém com transmissão da ESPN, com quase 14 mil telespectadores assistiram a decisão nos cinemas vencida pelo clube espanhol Barcelona sobre a Juventus.

 

A grande final da UEFA Champions League, que chega a sua 61ª edição neste ano, será exibida ao vivo em HD pelo o canal esportivo da Turner; Esporte Interativo, nas salas de cinema brasileiras pelo Cinelive. O canal já vem transmitindo os jogos desde a sua fase de grupos, se tornando referência no Brasil. Além da parceria com a Cinelive, o Esporte Interativo também vai disponibilizar a transmissão da final da UEFA em 4K para usuários de Smart TVs da LG.

 

No ano passado, a entrada custou R$ 50,00 a inteira (12,25 euros), os ingressos da pré-venda foram vendidos meses antes no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas confirmados. O mesmo molde que deve ocorrer este ano. A lista completa das salas também será divulgada na página. Pelo sexto ano seguido, a Cinelive oferecerá a experiência nos cinemas nacionais. Em 2015, a decisão atraiu mais de 24 mil telespectadores, em 135 salas e 54 cidades brasileiras.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone