A rede de canais Eurosport é uma das maiores do setor na Europa e em julho foi comprada pela Discovery, que implementou uma nova imagem e programação reformulada para os assinantes de TV por assinatura de Portugal. A partir deste fim de semana já foi possível sintonizar o canal e conferir a nova identidade visual, baseada no lema Fuel Your Passion.

Apoiada pela campanha #sharemypassion nas redes sociais, que incentiva os fãs a partilharem suas histórias de devoção ao esporte, a nova fase do Eurosport reforçará os conteúdos locais e adaptará as grades de programação de acordo com os gostos específicos de cada país. Entre as novidades sendo preparadas para o próximo ano estão a cobertura dos Jogos Olímpicos, das corridas da Fórmula 1 e dos Grand Slams de tênis.

O Eurosports foi fundado em 1989 e está presente em mais de 50 países, em 20 línguas diferentes sendo o português um dos idiomas oficiais. Em Portugal, todas as grandes operadoras oferecem acesso aos canais Eurosport, Eurosport 2, Eurosport News e o Eurosport HD. Em 2008 a marca lançou sua plataforma VOD Eurosport Player.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone