Estrategicamente a operadora de TV por assinatura via satélite, Sky, vai liberar o canal infantil Boomerang para os clientes Sky Pré-Pago no feriado Nacional de Tiradentes entre 20 e 27 de abril.

 

Com isso o cliente do pré-pago terá acesso a um canal que é somente liberado ao 3º nível do pós-pago. Dessa forma, para continuar assistindo o canal Boomerang terá que mudar para o pós-pago no pacote Advanced HD com 144 canais, sendo 29 em HD e já com equipamento por R$ 114,90 (29 euros).

 

A programação estará disponível para quem realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa. Para os já clientes da Sky o canal já consta no conteúdo da grade do assinante. O canal Boomerang poderá ser visto no número 94 da Sky.

 

Entre os destaques do canal infantil da Turner, estão novos desenhos que são um sucesso, como: “Masha e o Urso”, “Wabbit e Oddbods”, além de clássicos da “Hanna-Barbera”, como “Tom & Jerry” e “Scooby Doo”, e da Warner Animation como; “O Show dos Looney Tunes”, que têm episódios exibidos todos os dias, em vários horários.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone