Canais da Fox saem da grade da Sky

Após vários meses de negociação, a Fox Networks Group (FNG) Latin America retirou -no passado domingo (5)- todos seus canais da grade da Sky, segunda operadora do país com 5,25 milhões de clientes.

Em nota, a empresa afirma que “as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta”. Ao mesmo tempo, a Fox ainda negocia com a DirecTV Latin America os contratos de distribuição para o resto da região.

Os canais que saíram da grade são: FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2.

A sky já substituiu os canais. Na tecnologia SD os clientes agora têm os canais Discovery Civilitizion, Discovery Science, ESPN Extra, ESPN+, Discovery Turbo e Discovery Theater. Já na tecnologia HD formam adicionados os canais Discovery Civilization HD, Discovery Science, ESPN Extra, TLC HD, Investigação Discovery e Animal Planet HD.

Confirma na íntegra o comunicado da Fox

A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Legion”, “24: Legacy”, “Prison Break”,“The Americans”,“Scream Queens”, “American Crime Story”, “American Horror Story”, “Modern Family”, “Genius”, “História de Deus”, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como “1 Contra Todos”. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone