América Móvil começa a promocionar a Net e Claro do Brasil como uma única empresa

No último sábado dia 9 de abril, em uma nova campanha institucional a empresa América Móvil, da Net e Claro, lançaram ao grande público que as duas marcas passam a funcionar como uma única empresa. Chamada de “Gigantes”, a campanha ressalta a sinergias das operações e reforçar os serviços convergentes além de promocionar as marcas e para aumentar a cobertura dos serviços das empresas.

 

Desta forma as empresas promovem seus multisserviços em pacotes e em conjunto de cobertura de TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa e móvel. Além disso, mostra ao público que se onde não tem cobertura, por exemplo, de TV paga da Net, tem da Claro. Por isso, essa união das marcas da América Móvil em uma campanha institucional.

 

“Este é o momento de reforçar para os nossos clientes e para o mercado tudo que podemos entregar juntos. Só as empresas que são líderes em banda larga fixa e móvel e em TV por assinatura no país são capazes de oferecer as mais completas soluções multisserviços”, comentou Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

 

A campanha teve início com uma ação ocorrida na sexta-feira, dia 8 de abril, através da ferramenta Live do Facebook que reuniu os youtubers Christian Figueiredo e Felipe Castanhari para comentar a novidade. Além da ação, ambas Net e Claro lançaram um hotsite especial:  http://netclaro.com.br/ .

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone